CONSULTA PÚBLICA DE DIPLOMAS
Dados do diplomado
Nome:
Data de nascimento: 08/05/2024
CPF: xxx..-xxx
RG:
Sexo: Masculino
Nacionalidade:
Naturalidade:
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Dados do curso
Nome:
Estado do diploma:
Código EMEC curso:
Habilitação:
Modalidade:
Título conferido:
Grau conferido:
Endereço do curso:
nº
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Polo:
Autorização:
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08/05/2024
Reconhecimento:
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08/05/2024
Renovação de reconhecimento:
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08/05/2024
Nome:
Código MEC:
CNPJ:
Endereço:
nº
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Credenciamento:
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08/05/2024
Recredenciamento:
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08/05/2024
Mantenedora:
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Dados da instituição registradora
Instituição registradora:
Código MEC:
CNPJ:
Endereço:
nº
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Credenciamento:
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08/05/2024
Recredenciamento:
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08/05/2024
Mantenedora:
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Livro de registro:
Número da folha do diploma:
Número de sequência do diploma:
Processo do diploma:
Data de colação de grau: 08/05/2024
Data de expedição do diploma: 08/05/2024
Data de registro do diploma: 08/05/2024
Responsável pelo registro:
Atendendo ao comando da Nota técnica No. 13/2019/DIFES/SESU/SESU, a Instituição de Ensino Superior deve implantar em seu site, em local acessível e visível, um ambiente que permita a informação ao público da veracidade do diploma digital. Para a consulta deverá ser utilizado o código de validação informado na Representação Visual do Diploma Digital - RVDD. Mais informações são disponibilizadas pelo MEC em http://portal.mec.gov.br/diplomadigital.